sexta-feira, 5 de março de 2010

primeira do mes de março

Boa noite, caro leitor!

peço lhes desculpas leitores por a não postamento das letras de caique lima como a vós prometi mais garanto que não passarão e as postarei assim que as tiverem em mãos; nessa primeira postagem do mes de março declaro-lhes que o mês começou um pouco conturbado cheio de idas e vindas semana de provas avassaladoras.
mais tudo se resume ao dia 5 de março de 2010quando inicia-se um novo amor em minha vida a senhorita Andressa Avelino entra na minha vida para ficar e se tornar minha namorada e companheira de aventuras declarro-lhes agora todo o meu amor para que ela saiba que meu sentimento é puro e sincero alem de humilde!


agradeço-lhes a atenção, e desejo um otimo fial de semana pra todos voces amigos ou curiosos leitores qualquer critica ou conselho sera muito importante para o sucesso dessa pagina



ASS.: NETO JUMPER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário