quinta-feira, 26 de novembro de 2009

vida loka vida

kramba minha vida ta uma confusão só to envolvido com uma garota fikando cum ota e uma pretendente sempre na minha cola alem da minina q amuh de coração essa minina q amuh tantuh nem tva mi dando bola mais justo no dia q fikei cum uma garota ela keria cunversar comigo ai acabou vendo eu e minha amiga andando juntos nem sei o q ela pensou e eu nem vi ela passando por mim o q foi pior ela ficou magoada pq eu naum flei cum ela mais keru q ela entenda q sou incapaz de fzer alguma coisa pra magoa-la pois eu a amuh d+ e sempre a amarei essa é so o começo da loucura da minha vida q vcs poderam acompanhar a cada dia !!!


qualquer pergunta ou esclarecimento sobre mim postem mensagens estarei sempre disponivel e responderei a todos vcs obg por a comprensão e por visitar meu blog

esse é apenas um fato da vida de NETO JUMPER




Nenhum comentário:

Postar um comentário